30 de janeiro de 2015

Tag: Meu cabelo

Hi lindass!! Td bem com vcs?? Comigo sim espero que com vocês tbm. Hoje eu vim responder a Tag: Meu Cabelo. Espero que vocês gostem Clique em Leia Mais.

1- Qual seu tipo de cabelo ( oleoso, misto, seco ou normal) ?

Normal.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural ( crespo, ondulado, liso, fino, armado, pesado, ralinho etc).

Meu cabelo é bem bipolar tem dias em que ele está mais ondulado e tem dias que ele tá mais liso.

3- Qual a cor natural?

Na raíz ele é preto, nas pontas mais claro.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Nenhuma.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?

A cor deles.

6- Se como mágica pudesse fazer alguma modificação neles, oque seria?

Deixaria eles lisos naturalmente.

7- Está planejando alguma mudança ( cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Planejo cortar as pontas, mais nada que interfira muito no comprimento.

8- Você acha que existem cabelos lindos naturalmente?

Acho dificil mais deve existir.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixar nas mãos de profissionais qualifcados?

Se for coisas básicas tipo hidratar eu faço em casa agora se eu for cortar ai prefiro profissionais a unica parte do meu cabelo que eu corto é a franja que é só um pouquinho menor que meu cabelo.

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram no seu cabelo? Conte.

Já cortaram meu cabelo curtinho eu odieiii, tenho  um certo medo disso acontecer denovo.

11- Já descobriu alguma técnica ou truque que deixa o seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Deixar o cabelo secar naturalmete, lavar em água morna ou fria e se usar secador dar uma ar de jato frio para ter mais brilho.

12- Cabelo inspirador! Cite uma ou mais famosas que você se identifica com os cabelos.

Acho lindo os cabelos da Demi lovato, e  das atrizes que fazem Aria ( Esqueçi o nome) e da que faz Hanna ( Ashley Benson) em Pretty Little Liars.

Bom foi essa a Tag espero que tenham gostado. Bjoss e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu