29 de janeiro de 2015

Como passar Delineador em Gel

Hey mys sweets cutes cherrys! Bem hoje eu vim falar sobre como passar o delineador que muitas não sabem passar ou não conseguem fazer corretamente! Bem vamos ao post ok? Clique em Leia Mais!!
     

Bem meninas eu vou ensinar como fazer o delineado e vou mostrar através de imagens e vídeos para vocês aprenderem corretamente! Eu aprendi a fazer meu delineado corretamente com a Camila Coelho a uns 3 anos se não me engano! Bem vamos logo para vocês aprenderem ok?


Delineado com Gel como fazer: 


                                                                  

                                                                 
                                                          

                                                                       

                                                  

                                                              



Bem foi isso my flowers! Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de assistir os vídeos por inteiro ok por que se não quem não sabe acaba não aprendendo!

Kisses cherry!


4 comentários:

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu