21 de janeiro de 2015

Resenha do pó compacto Clinique Even Better Powder SPF 25

Hello honeys! Hoje eu vim fazer uma resenha do pó compacto da Clinique o Even Better Powder SPF 25  que na minha opinião é maravilhoso mesmo! Vamos ao post? Clique em Leia Mais!

                                             




                                  

                                  

                                     
                                               
                                           
    Bem eu acho o pó simplesmente fantástico (minha opinião)! Como sempre comprei ele adivinha aonde? Eu comprei ele na Sephora ! A embalagem é um luxo total e dura muito mesmo! Super bom o pó e eu recomendo comprar bastante e também vem com protetor solar com SPF 25  que é perfeito para quem tem preguiça de passar protetor solar (eu hehe) e dura o dia todo também gente! Super recomendo novamente! Olha esse pó compacto também é meio carinho! Ele fica em mais ou menos R$ 179,00  pelo o que eu olhei no site da Sephora , porém eu tinha comprado ele ano passado por R$ 159,00 reais! Bem eu comprei ele por causa da  minha prima Bianca (e prima tá lendo o blog néh?) mais valeu a pena! Obrigado Bia! 

Bem eu espero que tenham gostado da resenha ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu