16 de janeiro de 2015

RECADINHO PARA AS CUPCAKES - Importanticimo !!

Bom minhas cupcakes farei algumas mudanças no blog como ;


*-* Mudanças no Layout
*-* Vou adicionar mais postadoras
*-* E agora terá posts de qualquer assunto, e de qualquer estilo !!
*-* Pelomenos 3 posts por dia !!
*-* REGRINHA PARA POSTADORAS
:Sempre quando blogs forem divulgados em comentários , em post que nao pedem os links , nao seram divulgados , e nem respondidos !
*-* REGRINHA PARA POSTADORAS
: A postadora de um post , sempre terá que responder a os comentário de suas leitoras! !!
*REGRINHA PARA POSTADORAS
: Para as postadoras que tem blogs , se Qizerem podem divulgar seus blogs , no final de seus post com o link !!
* REGRINHA PARA POSTADORAS :
Nada de postadoras convidadas abrindo vaags para postadoras, sem antes me comunicar !!
* REGRINHA PARA LEITORAS :
1 vez por semana sera feito um post pedindo divulgação dos blogs , nao comentem o link nos comentários !!
PARA MIM E TODAS POSTADORAS :
Boom leitoras se vocês verem erros de imagem e de ortografia, meus e das outras postadoras avisem !!
Boom postdoras e leitoras , espero nao
ter sido muito rígida !! Rsrs
Beijocas de Gloss

13 comentários:

  1. Legal a mudança...já vi um outro blog fazendo mudanças semelhantes...
    Você quem vai fazer o lay?

    ResponderExcluir
  2. Ta deixa eu fazer o lay por favor? Eu sei mexer bem em HTML! Por favor deixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Débora voce pode sim fazer o layout !!

      :) fassa o mais rápido possível :)

      Excluir
    2. Ok vou fazer hoje e que tema vai ser?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu vou fazer com algumas cantoras,laços e doces o cabeçalho e depois vou fazer várias outras coisas no blog ok?

      Excluir
    2. Olha o layout eu fiz com letras amarelas e cantoras porque se eu fosse por doces laços ia ficar estranho então pus ariana grande e taylor swift ok?

      Excluir
    3. Agora vai começar mesmo a instalar o layout

      Excluir
    4. Tabata por que você me tirou de adm? Eu nem tinha começado a instalar no blog!

      Excluir
    5. Já estou quase terminando de fazer o layout do blog ok?

      Excluir
    6. Eu vou ter que terminar amanhã ok? Ainda falta algumas coisinhas mais já tem algumas coisas que deixam o blog mais bonito (eu acho)! Eu espero que esteja satisfeita por enquanto!!

      Excluir
    7. Tabata tenho que terminar o lay hoje por que ja vou fazer lay novo para o meu blog ok?

      Excluir

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu