4 de janeiro de 2015

Cabelos cacheados!

  Hello honeys , hoje eu vim falar sobre cortes de cabelos cacheados de uma patty , como cuidar deles , etc...! Então vamos ao post? Clique em Leia Mais!

                                                 




 Volume:

                                          

Honeys o volume é uma coisa meio complicada de se tratar no cabelo cacheado pois cabelos com muto volume são super difíceis de se cuidar e podem pegar coisas muito mais fácil! Uma dica é que vocês façam hidratação (vou fazer um post separado sobre hidratação e cauterização ok?) , passem um creme finalizador para o seu cabelo ficar perfect mesmo e lembrando que tem que ser com o cabelo úmido viu meninas com o cabelo seco fica muito oleoso além de ser mais difícil de se passar ainda né? Para ficar com os cachos perfects e sem muito volume (se não fica muito difícil mesmo de se cuidar) aplique os produtos úmidos no cabelo e depois passe o finalizador para ficar com quele cacheado bonito sabe como esse do leia mais, então foi um cacheado super bem cuidado!



Acabando com o volume de vez: 

                                                         

Bem honeys para acabar com o volume de vez mesmo tem que meio que tipo que usar muitos produtos mesmo! E não pode ser qualquer produto o mais caro , o mais barato não meninas tem que ser o melhor produto o que é mais recomendado o que eu recomendo são 2 eu vou mostrar as imagens ok?

                                              

                                            

Na minha opinião são os melhores não os que da Wella , da avon e outros sejam melhores , mais na minha opinião esses são os melhores! O 1º se chama Absolut Control que vem om manteiga de Murumuru que dá um volume natural e bem bonito para os cabelos! Eu super recomendo ele por que é o que dá mais certo no cabelo da minha prima a Jú! E o segundo se chama cachos definidos da Seda, ele é o mais fácil de ser encontrado e custa bem barato ( na minha opinião )!



Raiz Crespa como resolver?

                                                

Honeys a  raiz crespa n cabelo cacheado também ajuda a pegar mais coisas (sujeira , oleosidade e até mesmo piolhos sim piolhos)! Uma dica é você passar creme de pentear no cabelo,mas não em excesso por que se não vai ficar parecendo que você acabou de sair do banho e para piorar fica pingando ( sério meninas não façam isso em casa , fica ridículo para uma patty ;fica totally out!) e também usem bem pouco no máximo 6 gotas e eu acho que tem que ser gotinha ainda!  Espalhe muito bem nos fios (o creme vai dar maciez e fortalecer a sua raiz!) e uma dica , antes use manteiga de carité , queratina ou pantenol em formúla , veja ná farmácia e olhe na embalagem para ver se vem!  Depois coloque a touca térmica fique cerca de 30 minutos com ela na cabeça e depois retire ela e enxágue bem! Depois solte o seu cabelo  separe em mechas , enrole todas elas com o dedo indicador , bos ou babyliss , (eu recomendo usar o dedo indicador mesmo pois bobs ou babyliss quase todos os dias ou todos os dia vai deixar o seu cabelo terrível mesmo, armado e com muito frizz!) espere mais ou menos 15 segundos e solte!



Controlando o Frizz  para  não ficar armado:

                                                       

Sério meninas algumas pessoas (tipo eu ) ficam terríveis se o cabelo ficar com frizz! Para controlar use um pente de madeira para desembaraçar , comece pela raiz e termine nas pontas faça isso umas 15 vezes em todo o seu cabelo para ele ficar bonito! Nunca prenda o cabelo molhado pois pode dar frizz , use babyliss ou bobs de 1 a 2 vezes por semana para deixar o cabelo maravilhoso! Passe silicone nos fios para não quebrarem ou ficarem meio espetados para fora! Nunca se esqueça de fazer hidratação de 1 em 1 semana e cauterização de 15 em 15 dias (para falar a verdade de 14 em 14 dias mais fica 15 mesmo rsrs)! Jamais , jamais , jamais esfregue a toalha na raiz do cabelo , pode dar um sério problema na sua raiz! Sempre pente quando ele estiver molhado e quando estiver seco tome bastante cuidado para os fios não arrebentarem ok? Passe protetor térmico antes de secar ( se for secar no secador né meninas?)! E de preferência deixe ele secar naturalmente para poder ficar mais bonito e menos ressecado e volumoso!



Cortes de cabelo:

                                                    

                                                          

                                        
                               
                                                         


Bem honeys esses são os cortes de cabelo que eu acho bonito, eu recomendo deixar ele crescer que ai ele fica perfect mesmo tipo não é qualquer perfect fica super perfect mesmo!



Vídeos de Penteados:






Bem honeys foi esse o post e me desculpem se ele estiver ficado gigantesco mais é bem complicado mesmo , pois para você fazer todo esse processo que eu lhes falei reserve mais ou menos 2 horas por dia para cuidar do seu cabelo e chegar arrasando na school!

Kiss de uva e Bye!!

10 comentários:

  1. Debora minha honeys poderia fazer um post de como ser olhada pelos boys ??

    ResponderExcluir
  2. Yo, amo cabelos cacheados <3 O meu é liso por causa de químicas, ele era encaracolado :c haushaush

    Quer ser divulgada? Peça no YK ::3

    Yuukamori.blogspot.com || Visite e siga♥

    ResponderExcluir
  3. Ooi yuuka nao consegui seguir seu blog :'(

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu sempre digo: Cachos são puro poder, dois beijos u.u
    Super post flor <3
    Queria meu cabelos mais cacheadinho sabe? Pena que é difícil para cuidar e eu realmente não tenho taaanto tempo assim :/
    Beeijos!
    Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É verdade muitas meninas não tem muito tempo e como eu falei tem que separar mais ou menos 2 horas do dia para fazer todo esse processo!

      ^-^

      Excluir

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu