10 de janeiro de 2015

O que fazer no primeiro dia de aula!

Hello honeys! Que tal ter um bello primeiro dia de aula ?? Rsrs





Hoje eu vim estrear o Manual da escola ----> o que fazer no primeiro dia de aula! Então vamos ao post ok?

* Chegando na escola, confira a lista de estudantes na secretária ou na porta da sala para ver onde você vai ficar!


*Na sala de aula eu prefiro sentar entre a 1ª e a 3ª carteira, não gosto de ficar nos cantos da sala pois pode dar reflexo no quadro ( se na sua sala nova tiver) Eu gosto de sentar também na fileira do meio da sala assim se enxerga melhor!


*Fale oi para todos os seus colegas novos na hora do recreio ou na hora de se apresentarem! Assim eles verão que você é uma boa pessoa! Para o professor na hora que ele chegar na sala fale bom dia!


*Anote o horário das aulas se possível até o 3º dia de aula , eu gosto de anotar sempre no primeiro assim eu sei o que eu preciso levar no dia!


*Copie tudo o que estiver no quadro e se quiser também copie o que estiver no livro para uma melhor explicação!


*Se quiserem levar lanche ou comprar leve um valor exato do que irão comprar exemplo eu vou levar 5 reais e compra salgadinho , suco e se sobrar sua bala favorita! 


* No primeiro dia de aula eu costumo levar 1 caderno de 10 matérias para a escola , assim depois eu divido tudo nas matérias corretas!


Bem eu espero que vocês tenham gostado do post !


Beijokas de uva!



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Honeys visitem o meu blog por favor
    E se gostarem siguam por favor
    pattyfashion1.blogspost.com.br
    Obg. Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Tabata,vc deve me enviar o e-mail hj.
    http://omundopinkdasmeninas.blogspot.com.br/2015/01/explicando-segunda-fasedesculpinhaaa.html
    Leia essa postagem,deve esclarecer qq dúvida;;;

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de divulgar seus blogs nos comentários :*
      Tem um post para isso !

      Excluir

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu