30 de janeiro de 2015

Pós e contras de ter o cabelo curto

Hi girls td bem ?? entao,, cortei meu cabelo e ele ta curto não tenho muita experiencia nele ainda mais resolvi fazer este post então click em leia mais :)





Pós :

1°- o cabelo fica bem mais leve e é um jeito super fácil de mudar o visual sem precisar pintar ou coisa assim.
2°- é mais pratico pra lavar.
3°- ele seca mais rápido.
4°- você não leva muito tempo pra usar o secador/chapinha.
5°-É ótimo pro calor.

Contras:

1°- coques só se for com aplique.
2°- não da pra fazer aquela trança grande.
3°- o rabo de cavalo fica curto mais fica fofo.
4°- Se você nunca cortou vai demorar para se acostumar.
5°- Talvez o seu cabelo possa armar (não aconteceu isso com o meu mas).

Bem girls é isso a uma dica é va num salão que você confie eu fui em uma nova a Gisele (amei ela) ela não tem um salão ainda mais ela aprende com um dos melhores aqui da minha city q eu esqueci o nome e se você tem o cabelo longo e nunca cortou curto aposte em um médio que você pode diminuir se você quiser.


2 comentários:

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu