20 de janeiro de 2015

Pedido da Leitora: Como Fazer Delineado Gatinho?

Heey, estou aqui mais uma vez, com mais um pedido da leitora, e dessa vez é um pedido que pode salvar vocês quando vocês estiverem sem idéias na hora do make do dia! Salva até a mim! Acreditem aha' então vamos lá?



O post de hoje é bem simples, e prático que pode ser AQUELE salva vidas quando a nós dermos aquela crise de falta de criatividade, correto? Correto. Então eu vou começar com um passo a passo para o delineado de pincel chanfrado aquele pincelzinho mágico que faz os makes esfumados parecerem os makes mais divos do mundo e logo depois com o pincelzinho mesmo, que pode ser servir de apoio para o delineado a caneta.

Um breve aviso, é preciso muita concentração para os dois olhos ficarem semelhantes, pois com certeza eles não ficarão exatamente iguais, então concentração viu?

Aí já é a versão mais facilitada, pelo menos pra mim eu acho mais prático, pois, eu sou acostumada com o pincelzinho ou caneta, sou mais "treinada" vamos se dizer, eu recomendaria. Mais é escolha amore, escolha o que você preferir, e achar que te ajude mais, okay honey?

Espero ter ajudado, viu amore? Estarei disponível sempre que quiserem pedir posts, okay?
Kiss :*


Um comentário:

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu