12 de novembro de 2014

Problemas com timidez

Olá meninas, Tudo bem? Espero que sim , Hoje vim trazer um post sobre O que fazer se você tem problemas com timidez, isso é bem chato porque você sempre vai ter vergonha de fazer algo.. Isso é ruim, porém eu posso ajudar você rsrs. Agora chegá de blá,blá,blá e vamos ao post .



Tente se acalmar 

Eu sei que essa dica é meio ''sério mesmo?'' mais eu acho que ela é fundamental, porque você tem que pensar positivo, isso sempre funciona. Não fique achando que tudo vai dar errado! 

Não se importe

Meninas sei  que é difícil não se importar com a opinião dos outros, porém eu volto a dizer que os outros são somente os outros, você decide o que é melhor pra você. 

Treine em casa 

Meninas esse passo é o mais importante de todos, porque isso vai manter a sua confiança, sempre treine em casa mesmo no espelho a sua postura e fala, faça isso todos os dias antes de ir para a escola. 


Bom meninas espero que tenham gostado das dicas, e ai vocês são tímidas? Ou não? Comentem se vocês são tímidas e o que acharam do post e das dicas. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu