24 de novembro de 2014

Oque fazer se sua mãe tomou seu celular

Bom meninas nos sabemos que é super ruim não termos um celular ainda mais quando as nossas amigas forçam barra !!




Quando a sua mãe tomar seu celular ,sendo que ela não prescisa dele,fique sabendo que se não for por um motivo não muito grave ela vai te devolver cedo ou tarde ,mesmo que demore !!

Pois meneninas Quando continuarem falando que você não tem um celular porque sua mãe o tomou responda bem assim : - Quem disse que eu não tenho um celular ? Acontece que minha mãe pegou ele de mim porque fiz algo de errado, e isso ainda mostra que tenho um celular , e reconheço que devo ter feito algo de errado , ela uma hora vai me devolver ainda mais porque ela não precisa dele , e alem do mais , ao contrario de vocês que tudo que fazem e falam acham que esta certo !!


Beijos meninas .,comentem se gostaram !!!


2 comentários:

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu