12 de novembro de 2014

Perguntinhas para as leitoras

Oii meninas, estou tentando fazer novas amizades com vocês e por isso organizei essas 8 perguntinhas simples , quero sinceridade , responda nos comentários , se puderem !! 




1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
3- Cite uma série que você viciou?
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Eu quero muito saber a resposta de vocês, me digam nos comentários!
Beijos <3

ooi meninas, espero que vocês tenham gostado .. bejinhoss '-----'  Adorarei conhecer vocês tenho certeza que vocês são mais interessantes do que eu !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu