17 de novembro de 2014

Horário para quem estuda de tarde

*Bom meninas eu sempre chego atrasada então fiz estas dicas, para vocês girls e que. Também vão servir para mim , espero vocês sigam está rotina :) 😋




* 8:45 - Tomar banho
* 9:10 -  Se arrumar
* 9:40 - Comer
* 9:50 - Arrumar a cama
* 10:00 - Ir no Pc
 * 11:20 - Arrumar o material
* 11:10 - Almoçar
 * 11:20-Escovar os dentes
*Horário livre + tempo para post no blog

E dependendo da distancia da escola :
12:30  ( longe ) 12:45 ( + ou - ) 12:50 ( perto )

*  6:30 ou 5:30  - Chegar em casa ( meu horario de sair é 6:30 mas algumas meninas demoram até chegar em casa então eu coloquei esse horario e se quiserem podem modifica-lo)


Quando chegar em casa:
* Arrumar materiais
* Atividades ou licoës a terminar .
* Jantar
*Arrumar a cama para dormir ( bom meu horario de dormir é as 22:30 mas coloquei mais cedo pelo motivo que algumas dormem nesse horario)...

Bom meninas estou meio sem idéias mais espero que tenham gostado -kiss bjs ,.. Foi útil ???
😋😘😝



Créditos : Tabata Silva ( este blog )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu