24 de novembro de 2014

Fim de semana com a BFF

Olaa meninas, nos sabemos que nossas amizades valem muito e por isso é sempre bom conservalas !! Bom eu não tenho muitas bffs mais quando tinha adorava ir na casa delas e por isso o motivo deste post :




♡Leve uma roupa reseva
♡ Leve alguns jogos , filmes..
♡Brinque de desafios , lendas , baralhos ,dama , domínio ..etc..
♡Já vá com o assunto planejado
♡Saiam andando pelo seu bairro
♡Brinquem de bichiga d'agua
♡Escrevam no burn book
♡Dancem na chuva
♡Vão em lojas ( mesmo que não comprem nada )
♡Assistir videos engraçados
♡Dançar e escultar músicas
♡Leve makes
♡De alguma lembrancinha para sua amiga
♡Comprem pulseirinhas da amizade
♡Fassão sessão pipoca
♡Concurso do melhor cupcake
♡Desafio do gelo e sal na mão ( aperte a mão e quem abrir a mão primeiro perde , isso harde muito pode ate ficar com uma bolha na mão)..etc..
♡A melhor make
♡Lendas urbanas
♡Confissões
♡Festa DO pijama
♡Guerra de travesseiros
♡Tirem fotos
♡Grave videos
♡Conte seus micos e etc..

NO POST " OQUE FAZER NA PRAIA " TAMBÉM TEM UMAS OTIMAS DICAS QUE TAMBEM PODEM AJUDAR !!


Não sei vocês meninas mais, acho meio desconfortante quando minhas amigas vem na minha casa, porque o meu irmão fica em sima !!

Se vocês meninas tiverem mais dicas comentem , mais espero ter ajudado .


Beijocas ate o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu