7 de fevereiro de 2015

Status para WatsApp

Que tal umas dicas de status para WatsApp meninas !!??






* "A Vida Que Quero Realmente,Só Existe Nos Meus Sonhos..."
* Não Mi Jugue,Você sabe meu nome não minha história
* A vida não é como um MP3 que toca o que você quer,a vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando 
* Sou o que sou não o que queiram que eu seja
* Sou Patty Com Orgulho Vai Encarar?
*Ame quem  te ama,esqueça quem te esqueceu preparece  para o futuro pois quem vem ai sou eu 
*Na vida são dois caminhos mais só um que vai na direção certa .
*O tempo traz a verdade e o passado te mostra o futuro se repetir a mesma decisão.


Ou alguma frase ou nome de musica que você goste*-*

Um comentário:

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu