7 de fevereiro de 2015

Como ter a resposta na ponta da língua

Que tal ter uma resposta pronta para quando virem retrucar com vc ??






1-Treine sempre na frente espelho,como você retrucaria para alguém.
2-Pesquise sempre sobre esse assunto na net .
3-Não jogue nada na cara da pessoa.

FRASES QUE CRIEI PARA O POST :

-Seu nariz é grande
- A sua língua também

-Nossa como você se acha
-Minha opinião é o contrario ,adorei seu sapatos e as suas roupas também, você esta pronta para o Halloween .

-Porque você fez isso
-Quando quiser culpa alguém se olhe no espelho

-Não quero te ver nem pintada de ouro
-Logico,você nunca sera o suficiente para descobrir esse valor

-Não tenho medo de você
-Tenta a sorte !

-Não fique triste se alguém fechar a porta na sua .
cara ,pois a ultima porta que fechara na cara dela sera a do caixão.

-Eu vou mudar
-não diga,pois não me esqueço que o diabo era um anjo !

-Nossa a mesma roupa que ontem !
-Não existe só uma Maria no mundo !!

-Você tem que emagrecer
-A unica coisa aqui que precisa que diminuir é a sua língua

-Você é feia
-Ainda bem que não ligo para a opinião dos outros

-Não te imitei
-Claro que não você é apenas uma replica do que eu sou !!




__________


pessoa: onde você mora?
animal: não te interessa!
pessoa: se não interessa-se eu não estaria te perguntando.


animal: você é muito fofoqueira!
pessoa: e você é muito entrometida !


animal: não te perguntei!
pessoa: não é pra perguntar,é pra você calar a boca quando eu estiver falando!


animal: eu não gosto de você!
pessoa: tenha certeza que a sua amizade não me fará falta nenhuma.


animal: sai de perto de mim baleia!
pessoa: pra gordura tem solução, e pra sua cara feia?.


animal: cabelo de bombril!
pessoa: bombril serve pra alguma coisa, ao contrário de você.


pessoa: olha a minha foto.
animal: ta feia essa foto!
pessoa: não te perguntei se ta feia ou não, mandei você olhar.


animal: sua vaca!
pessoa: se eu fosse vaca eu estaria no pasto, junto com a senhora sua mãe.


pessoa: da licença que eu to falando com ela e não com você.
animal: passa você não é gorda nem quadrada.


pessoa: é verdade amiga, aquilo que você me contou sobre aquela pessoa?
amiga: tenho certeza que é verdade amiga.
animal: é mentira dela!
pessoa: e quem ta falando com você? bem que dizem que quando o diabo não vêm, ele manda secretária!


animal: affz meu, você chora por qualquer coisa!
pessoa: pelo que eu bem entendo, o olho é meu e com ele eu faço oque eu quiser.


animal: menina você é um lixo!
pessoa: vindo de você é um elogio, 


animal: você é muito feia!
pessoa: e você é muito invejosa.


animal: você sempre arranja briga.
pessoa: eu tava brigando com você por acaso?
animal: não mas brigou com a minha amiga!
pessoa: se não é com você, então não se intromete.


animal: você é louca? se interna! lugar de louco é no ospicio!
pessoa: então porque você nao ta lá?! 


animal: vou fazer da sua vida um inferno nesse lugar!
pessoa: vai fazer? não tem como ficar pior, eu ja to do seu lado.!


pessoa: com licença.
animal: passa!
pessoa: eu ando, mas se você é ferro para passar, cada um com os seus problemas.


pessoa: sua galinha.
animal: oque você disse? repeti agora na minha cara.
pessoa: sua galinha! você quer que eu escreva em um bilhetinho? ou desenhe, e mande para seu namorado.


animal: onde esta a sua amiga?
pessoa: nao sei, pergunta no posto Ipiranga, porque é la que os desenformados se informão  .


animal: seu nerd!
pessoa:vai pro seu trabalho de puxar carroça, pelo menos o burro não vai precisar comprar porque vai ser você. 


pessoa: menina você é muito piri guete!!
animal: já se olhou no espelho?
pessoa: não porque você se olho e já quebrou os que existia na Terra.

animal: filho da put#
pessoa: bom saber que nós somos parentes!


animal: você esta com amizades muito chatas!
pessoa: você tem vida?
animal: tenho.
pessoa: então cuida dela.


animal: você se acha!
pessoa: desde quando estou perdida?.


17 comentários:

  1. A-M-E-I,agora eu vou dar muitos foras na minha colega


    ResponderExcluir
  2. perfeito...faça mais e poste pra gente

    ResponderExcluir
  3. Quando a pessoa escreve intrometida com E é a prova de que é um jumento..

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,não me ajudou em nd,prefiro as minhas próprias respostas do que essas de 1990,me poupe né!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa muito caro aqui ,ali é mais barato . Como responder?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu