7 de fevereiro de 2015

Como fazer amizades em um colégio novo

Que tal fazer amizades em um coledio novo , dez do primeiro dia de aula !!






Bem as vezes é bem chato ficar numa escola que ninguém te conhece,mas demonstre que é amigável e nos primeiros dias não dê uma de Fresca e Metida assim as pessoas vão ficar te criticando.Seja patty mas de um modo natural mesmo que você seja do tipo metida/malvada vire uma patty tradicional nos primeiros meses assim você faz mais amizades.No primeiro dia vai sempre a mesma dica que acho que a maioria sabe--Comece pedindo algum emprestado(mesmo que você tenha)pois assim começa uma nova amizade muitas de minhas amizades foi assim eu tenho amigas que até hoje sou amigas dela por causa de uma coisa emprestada.Eu tenho uma amiga que a gente se conheceu por causa que o meu lápis caiu no chão e ela apanhou,vê só que besteira?e acabou em uma grande amizade.Então tente fazer isso e sentar perto das pessoas mais populares e tals..Sempre tenha conteúdo para falar,mas não fique tagarelando todo tempo e não deixar as pessoas falar ou interromper a fala de alguem isso é falta de educação e é muito feio.Seja inteligente mas não precisa ficar feito nerd e também não fique dando as respostas do que você fez para pessoas que gostam de se aproveitar,mas se for uma amiga minha?se essa amiga for aplicada nos estudos como você e que faz as tarefas,trabalhos tudo certinho e se esqueceu dessa vez tudo bem,mas aquela amiga que só faz coversar,não presta atenção na aula,não faz tarefas nem trabalhos,não dê as respostas pois essas pessoas estão se aproveitando.Se ela ficar com raiva explique que é para o bem dela pois se voce der a resposta toda vez ela irá querer fazer isso e não irá mais querer fazer as coisas por si mesma e irá prejudica-la no futuro.Não é porque você quer fazer novas amizades que tem que ser besta.

Um comentário:

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu