7 de fevereiro de 2015

Meninas ❤ Meninos

Namorar e ficar - post importante !!






De onde surge esse ideia de namorar: Quando estamos sem companhia geralmente, e sem ninguém para confiar,e esta se sentindo sozinha !!

O que é namorar? É a relação afetiva entre duas pessoas que se unem pelo mesmo desejo de estarem juntas !

Começamos a pensar nisso nos : 11 a 12 , na maioria das vezes quando fazemos 13 diminui o querer de namorar. !!


Qual é a idade certa para namorar? Na minha opinião a idade certa de namorar é quando você sente que está preparada para se relacionar com alguém, acho que isso é bom quando terminar os estudos enfim, essa é a minha opinião!


Como achar o parceiro perfeito? Não existe o parceiro perfeito, pelo menos eu acho que existe o nosso príncipe encantado, ele apenas vai fazer você feliz com pequenas coisas, enfim meninas o príncipe perfeito, ele pode estar na sua frente! 


Como fazer o namoro dar certo? Na minha opinião, basta você ser gentil e educada, além de amorosa com o seu parceiro, e ele vai retribuir da mesma forma :) 


Ficar ou namorar? Na minha opinião, ficar é somente FICAR, não passa de 1 ou 2 dias, já namorar, é algo mais sério e que é praticamente para a vida inteira.


#FICA DICA: Só namore se você confia na pessoa,e conhece..e você tem que ter um motivo para isso
Pois Ao contrario a melhor opção seria : FICAR SOLTEIRA OU SÓ FICAR 

Um comentário:

  1. Concordo , ainda bem que lih isso , Me ajudou bastante , nossa obrigadaaaaaaa mesmo !!

    ResponderExcluir

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu