7 de dezembro de 2014

Os melhores Looks do VMA 2014

Ooola meninas hoje trouxe os melhores looks para vocês do VMA 2014:

   

VMA é uma grande premiação da musica pop, e aconteceu no domingo 24 de agosto em Los Angeles,  eu achei alguns looks super estranhos e que não deve ter sido barato $ maaaas alguns eu super gostei..

O Primeiro deles é da minha queridinha Victoria Justice
Eu amei essa saia serio gente eu super usaria ela 
 ela usou top Alice + Olivia, saia Lublu Kira Plastinina, clutch Edie Parker e sapato Jimmy adorei a bolsa também *--*
 Ameii o vestido vermelho com preto da Nina Dobrev
Lucy Hale não poderia ficar de fora aqui da minha seleção, eu super amo as roupas que ela usa tanto em Pretty Little Liars como na vida real ela sempre arrasa
ela usou top Sachin & Babi e saia rodada Zimmermann.
Ariana Grande eu adorei essa bota e vocês usariam?
 a bota cuissarde é Tom Ford


Bom meninas foi isso
espero que tenham gostado e até o proxímo post ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu