7 de dezembro de 2014

Como fazer pizza na Frigideira

 Oooi meninas o post de hoje e como fazer pizza de presunto e queijo na frigideira:






Vocês vão precisar de:

* Massa Tomate - Eu gosto de fazer com a Pomarola tradicional pois ela tem um tempeiro muito gostoso
Queijo e Presunto
*  Azeitonas
Orégano
* E a Massa de Pizza de Frigideira Pronta- Eu gosto da Mezzani por que ela é bem fininha e fica bem crocante.

Passo 1: Bom, eu começo colocando a massa na frigideira (Sem ainda ligar o fogo).
Eu gosto de passar mais ou menos essa quantidade, mas vocês podem colocar o quanto quiser.
Passo 2: Eu coloco o queijo e ligo o fogo, ( Lembrando se vocês forem crianças não façam sozinha, peça ajuda para seus pais ok? humhuuum..
Espero alguns segundinhos para o queijo começar a derreter e... quando vocês verem que o queijo começou a dar uma derretidinha Partiu passo 3 
Passo 3: Com o queijo começando a derreter eu coloco o presunto..
Passo 4: Ai coloco as azeitonas, sem caroço sempre deixo picada antes para já ir colocando para a pizza não queimar 
Passo 5:  Orégano 

Passo 5:  Orégano 
E pronto.. rapidinho ela esta pronta.. Resultado:
* Vocês podem desligar o fogo no momento que vocês acharem que está bom e ir continuando colocando os produtos não tem problema ( O Importante é não queimar ) 
* E caso não poderem mexer no fogo chamem seus pais !!
* E os ingredientes vocês podem tirar e colocar algo a mais, caso vocês quiserem de outro sabor avisa aqui pra mim nos comentários...


Bom é isso garotas espero que tenham gostado , e até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu