7 de dezembro de 2014

Como demaquilar o rosto + Cuidados com a pele

Como tirar a make + cuidando da pele:

        


E com isso trouxe mais uma dica pra vocês,quando vocês chegam de alguma festa, baladas e etc e estão cansadas para retirar
existe lençõs (Próprio para demaquilar) NÃO AQUELES DE BEBE que são mais rápidos não precisa de algodão e etc..
Tem de outras marcas como da Nivia mais eu ainda não testei outras marcas.

Cuidados com a pele
*Demaquilar (se você estiver usando maquiagem) e retirar o demaquilante com um sabonete facial.o sabonete que estou usando no momento e adoro é o Protex Limpeza profunda.
*Quando não uso maquiagem e chego da rua eu gosto de usar um Adstringente para tirar a sujeira da rua o que eu estou usando no momento é da Clean Clear.
*Limpar o rosto com um sabonete FACIAL 

*Tonificar o rosto para devolver os nutrientes.
Tem vários tônicos bons no momento eu estou usando o Nupill Firmess Intensive
*Hidratar o rosto para prevenir rugas e linhas de expressão.
Ai vocês usam o Hidratante Facial

E quando for sair não pode esquecer do protetor solar!!
Bom meninas é isso espero que tenham gostado dessas dicas  e qual produtos vocês usam? ( comentem )
beijooocaas até o próximo post
!!

14 comentários:

  1. Eu uso o demaquilante em creme da Avon, e hidrato com o creme da Natura Faces, bem esse da foto!!

    1º Sorteio do blog Paixão por Makes

    Blog | Fan Page
    Responder
  2. Bom saber, sempre quis testar o shampoo de bebe, desisti.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br
    Responder
  3. Eu uso o demaquilante da loreal bifásico,super indico.
    Beijos!
    Responder
  4. Eu uso um tônico adstringente da Natura Facespara retirar a oleosidade do
    rosto também, ele ajuda a limpar quando tem muita base e pó nos poros.
    Que é o verdinho da mesma linha do teu último item da lista. E o lenço
    demaquilante da Natura Faces também é bom,mas só ele não é o bastante,
    tem que passar uma sabonete líquida depois. Ameei as dicas >.< visita lá www.dezoitoeai.blogspot.com
    Responder
  5. Eu passo o demaquilante para os olhos, depois o da pele, lavo e tonifico e hidrato.

    Beijos mulher antenadíssima ♥
    Responder
  6. Além do sabonete Asepxia, eu tb uso esse Protex. Gosto bastante :D
    Eu lavo o rosto, depois borrifo água termal e aplico bio oil!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi
    Responder
  7. Tirando o demaquilante qur uso, eu acabo usando o shampoo de bebê pra remover o demaquilante dos olhos.
    Não gosto da sensação que o demaquilante deixa na pele.
    Responder
  8. Oi! Existem muuuitos produtos para retirar a maquiagem, mas para mim nada se compara com a duplinha sabonete e leite de colônia. Detesto como a pele fica depois do demaquilante, por isso, estou testando outros produtos, o que eu realmente achar legal posto no blog.
    Bjs =)
    Responder
  9. Olá !!!!
    Super Dica !!!!!!
    Adoramos a visita lá no blog e na fan page !!!
    seguindo e Curtindo aqui também

    Bj e sucesso
    Responder
  10. Amei as dicas!!!
    E o seu blog é muito lindo ^___^
    Segui o meu blog que eu retribuo
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br
    Bjs gata ;*
    Responder
  11. Gostei das suas dicas :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog
    Responder








Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu