21 de dezembro de 2014

10 mandamentos

hi girls! tudo pink com vocês?! eu espero que sim hoje vim fazendo um post que fala sobre os 10 mandamentos do nosso corpo. clique em Continue Lendo s2.
           



1-Nunca vou culpar o meu corpo por algo que deu errado.
2-Ao me olhar no espelho,vou sempre procurar o que há de mais bonito em mim.
3-O mundo não vai acabar porque comi um brigadeiro.
4-Vou lembrar que até aquela garota que tem um corpão mudaria um monte de coisa no seu visual.
5-Não vou comparar o meu corpo ao das celebridades e modelos.
6-Vou cuidar do meu corpo fazendo o que eu gosto.
7-Não vou encanar com o número da minha calça.O importante é como ela fica linda em mim.
8-Não vou deixar ninguém me fazer sentir mal por causa do meu visual. (e também não vou fazer isso com ninguém).
9-Sei que ser bonita vai muito além da imagem que vejo no espelho.
10-Vou me cercar de gente legal e de alto-astral,que não vão me botar pra baixo de jeito nenhum.

bem girls por hoje foi isso, eu espero que tenham gostado. kisses beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu