3 de dezembro de 2014

Como aproveitar as férias 100℅

Bom meninas nas férias é tempo de aproveitar não podemos deixar de curtir:



Assistir filmes- Pra mim, é uma das melhores coisas pra se fazer nas férias! Tenho uma coleção, em torno de quarenta filmes e amo assisti-los <3 Alguns da Barbie, Enrolados, Cisne Negro, João e Maria Caçadores de Bruxas e é claro a série Pretty Little Liars. Esses são alguns dos meus preferidos, são perfeitos!

Ouvir música- É ótimo pra relaxar -bom, depende de que gênero musical vocês mais gostam :P eu amo pop, por isso ouço cantoras como Cher Lloyd, Demi Lovato, Katy Perry e a perfeição Lana Del Rey *-* as músicas dela são tão suaves... Te fazem sentir bem, fica a dica - American, Summertime Sadness, Blue Jeans.

Ler livros- Eu adoro :3 um passatempo maravilhoso! Além disso você já vai treinando sua escrita, interpretação de texto... a leitura ajuda muito. Alguns dos livros que li e gostei foram 'Procura-se um Marido', 'Querido John', 'A Última Música' podem me julgar, mas eu nunca li 'A Culpa é das Estrelas' -qq


Fazer uma Festa- Não me levem a mal, mas eu não gosto nem de pensar em baladas, eu prefiro festas comuns entre os amigos, peça para todos ajudarem a comprar a comida. E se quiser uma coisa mais pequena, pode fazer uma festa do pijama só com as melhores amigas ~ i love it ~

Ir ao cinema- Acompanhada das amigas, ou é claro, se você tiver um namorado -não é o meu caso- Acho que agora está passado Frozen -Uma Aventura Congelante nos cinemas, parece ser um ótimo filme, então ao invés de ficar em casa dormindo, saia de casa e divirta-se! Depois do cinema, comprem um sorvete viu?

Bom meninas espero ter ajudado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu