24 de junho de 2015

Como usar o corretivo

Saiba de 6 novos jeitos de usar o seu corretivo !!






1. Use-o no lugar da base
Neste caso, você tem duas alternativas. A primeira é aplicar o produto em pontos específicos, tipo manchinhas e espinhas. Se a sua pele já estiver ok, basta partir para o pó ou continuar a maquiagem dos olhos e da boca. A outra opção é misturar o corretivo em um pouco de hidratante facial ou de primer e aplicar no rosto todo.
 
2. Camufle as olheiras com naturalidade
Quantas vezes você já não viu alguém com a maquiagem abaixo dos olhos toda craquelada? Em vez de disfarçar as olheiras, isso acaba chamando mais atenção para elas, né? Para evitar este aspecto mascarado, pegue leve na quantidade de produto. Aplique-o aos poucos até conseguir o efeito desejado. Truque: deposite o corretivo apenas nas áreas mais escuras (que, em geral, ficam mais próximas ao nariz) e espalhe o produto de leve por toda a região.

3. Faça a sombra durar mais
E o lápis de olho ou o delineador também. Nossas pálpebras tendem a ser bem oleosas, o que diminui a fixação dos produtos. Para deixá-las mais sequinhas, você pode, sim, usar um primer de olhos, porém, na falta dele, o corretivo funciona súper!
 
4. Ressalte o desenho da sua boca
Principalmente quando a gente usa batom escuro, deixar o contorno dos lábios certinho é essencial. Passe corretivo em toda a área e redesenhe a boca com um lápis de tom próximo ao da cor escolhida. Ah, nesta hora, você pode aumentar um pouco o tamanho dela. Mas bem de leve, ok? Bônus: ao ~apagar~ a boca, você realça o batom e prolonga a duração dele.   

5. Ponha aquela espinha chata para correr...
...ainda que ela volte depois do demaquilante no fim do dia rs! Aplique uma quantidade pequena de corretivo sobre a espinha. Ela será escondida com uma massinha fina, certo? Para nivelar a pele, espalhe bem o produto que ficou em volta dela e passe base com um pincel duo fiber, se necessário. Finalize com pó translúcido.
 
6. Ilumine-se!
Lembre-se do famoso jogo de luz e sombra da maquiagem: ilumine o que você quer ressaltar. Um truque excelente, sobretudo para morenas e negras, é aplicar um corretivo um ou dois tons mais claros que a pele em toda a área central (testa, nariz e queixo). Você ~projeta~ o rosto e o resultado fica lindo - eis o segredo da diva Beyoncé. Use o produto para iluminar a área abaixo das sobrancelhas também. Por ser de cor semelhante à da sua pele e não ter brilho, o efeito é mais natural.   





cdt:cpc



 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^ Não agradamos a todas e estamos cientes disso!
^-^ Não comentem maus elogios , pois nos esforçamos para fazer posts!
^-^ Aqui é um blog que exigimos educação e comentários anônimos não são bem vindos , pois a maioria das pessoas que comentam em anônimo criticam o blog!

Voltem sempre!

<3 <3 Estrelas do Céu